2023 começa agora!

11.11.2022

2023 começa agora!

Planeje seu negócio e tenha mais RESULTADOS no ano que está por vir!

 Você sabe a importância de se planejar e se programar para começar o ano com suas estratégias já alinhadas?

O planejamento estratégico te ajuda a definir os rumos do seu negócio, e analisar os ambientes do mercado para que tenha sintonia com a sua realidade.

Em seguida, após traçar a estratégia, e fazer uma análise do ambiente, fica mais fácil as tomadas de decisões e definir os rumos que devem ser tomados, ampliando a visão do negócio e possibilitando mais sucesso.

Para te auxiliar a planejar o seu negócio e conseguir captar e reter o seu público da melhor maneira, de forma que seja lucrativo para você, nós separamos 3 chaves principais. Confira abaixo:

Marketing de Conteúdo

É a estratégia de produzir conteúdos para seu público-alvo, o auxiliando em todo processo de compra e o atraindo para de forma natural e espontânea. Esse é o combustível do Inbound Marketing

Sobretudo, o foco é atrair, engajar e reter, fornecendo conteúdos consistentes e relevantes, projetados para ajudar a resolver problemas, entreter e educar.

Inbound não é sobre o que sua empresa faz, mas sobre o que seus clientes precisam!

Marketing de Influência

Conjunto de ações e campanhas com influenciadores e comunicadores digitais. Resumindo, é falar com o seu público através de quem ele confia.

Contratar um digital influencer aproxima o seu público-alvo, humaniza o seu negócio e, consequentemente, pode atrair mais clientes. Um influenciador pode expor o seu produto ou serviço em situações cotidianas, gerando identificação no público que o acompanha.

Tráfego Pago

Nem só de mídia orgânica vive o planejamento de marketing de uma empresa!

Com o tráfego, você constrói campanhas patrocinadas com o objetivo de veicular posts, pagando para que a plataforma o divulgue, alcançando pessoas que já conhecem ou ainda não conhecem o seu negócio – tudo depende da sua segmentação!

Uma das vantagens é aumentar a sua taxa de conversão – VENDAS – além de uma  visibilidade mais rápida e eficiente para a empresa.


Mas ATENÇÃO:

Para que esses 3 componentes caminhem com consistência, você precisa de PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO. É assim que você irá conseguir manter uma harmonia nos seus conteúdos, gerando resultado.

Se animou?

Então chama a gente pelo nosso  Instagram que será um prazer dar aquele gás na sua estratégia de marketing.

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E partiu 2023!

Por

MM Conteúdo Criativo


@mmconteudocriativo